UFMA abre um vaga para Professor Visitante de Direito Constitucional

Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 14h34
UFMA abre um vaga para Professor Visitante de Direito Constitucional

A Universidade Federal do Maranhão está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (Edital de 14 de agosto de 2013), visando à contratação de um Professor Visitante - Adjunto IV na área de Direito Constitucional. A remuneração do Professor Visitante será fixada de acordo com o que estabelece o Art. 6º, da Resolução CONSEPE nº. 727, de 22 de dezembro de 2009.

A inscrição ficará aberta no período de 15 a 30 de agosto de 2013, nos dia úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada na Avenida dos Portugueses, nº. 1966, Campus Universitário do Bacanga.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar diploma ou certificado de conclusão do Doutorado em Direito Constitucional, Curriculum Lattes, Projeto de Pesquisa (Introdução, objetivos geral e específicos; metodologia; resultados esperados e impactos previstos; orçamento detalhado e fonte de financiamento; cronograma de execução; equipe; principais referências bibliográficas) a ser desenvolvido relacionado com a área do objeto da seleção e Documentos Pessoais (cópia da Carteira de Identidade e CPF).

No período de 2 a 13 de setembro de 2013 será realizada a análise do processo (curriculum lattes e projeto) do candidato por um ad hoc externo.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Simplificado por meio do e-mail: pppg@ufma.br e pelo telefone (98) 3272-8701.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: