UFMA abre seleção para Professor Visitante

UFMA abre inscrições para contratação de Professor Visitante na área de Desenvolvimento Sócio-Econômico. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 3 de abril de 2013 às 17h20
UFMA abre seleção para Professor Visitante

A Universidade Federal do Maranhão, informa que estará recebendo a partir de sexta-feira, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um Professor Visitante. Segundo informações do edital, o docente aprovado irá atuar na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, na área de Desenvolvimento Sócio-Econômico.

As inscrições devem ser realizadas no período de 05 a 22 de abril de 2013, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, localizada na Avenida dos Portugueses, s/nº, Campus Universitário do Bacanga. O horário de atendimento será da 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar diploma ou certificado de conclusão do Doutorado em Desenvolvimento Sócio Econômico, Curriculum Vitae, Projeto de Pesquisa a ser desenvolvido: relacionado com a área do objeto da seleção e Documentos Pessoais.

A seleção ocorrerá através de Análise de Curriculum Vitae e Projeto de Pesquisa. A divulgação do resultado parcial será feita no dia 29 de abril, por meio do site: www.pppg.ufma.br.

Este certame terá validade de um ano a partir da publicação de Portaria do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, homologando o resultado final do processo seletivo e sua publicação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: