UFMA abre novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de Professor Visitante na área de Física.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 17h04
UFMA abre novo Processo Seletivo

Universidade Federal do Maranhão - UFMA anuncia novo Processo Seletivo para contratação de um Professor Visitante.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril de 2019, de forma presencial ou por procuração, na Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, localizada na avenida dos Portugueses, nº 1966, Cidade Universitário Dom Delgado, São Luís - MA, das 09h às 12h e das 14h às 17h ou pode ser realizada pelos Correios, enviado à Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.

A vaga disponível é para a Unidade de Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, na área de Física da Matéria Condensada, na sub-área de Transporte Eletrônico e Propriedades Elétricas de Superfícies ou Informação Quântica, Fundamentos da Teoria Quântica e Física Mesoscópica.

O selecionado terá carga horária de dedicação exclusiva e remuneração de acordo com o que estabelece o Art. 6º da Resolução CONSEPE nº. 727, de 22 de dezembro de 2009.

Esta seleção será realizada por meio de Análise Curricular e Projeto de Pesquisa. O resultado final será divulgado a partir do dia 31 de maio de 2019, no Diário Oficial da União e na página web da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: