UFJF vai contratar Docentes por meio de Concurso Público

Seleção é direcionada a profissionais Livres-Docentes.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 13h19
UFJF vai contratar Docentes por meio de Concurso Público

Por meio de Concurso Público a Universidade federal de Juiz de Fora (UFJF) dará início no dia 31 de julho de 2017 as inscrições para o Concurso Público que visa contratar Professores Titulares-Livres com salário de R$ 18.895,71.

Há duas vagas, sendo uma para os profissionais da área de Pesquisa e saúde e outras na área de História, Cultura e Poder, discriminadas pelos editais nº 39 e 40/2017.

A atuação dos profissionais será em jornada de 40 horas, em tempo integral, com dedicação exclusiva às atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão institucional na Faculdade de Medicina e no Departamento do Campus Juiz de Fora.

Este Concurso Público será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período e será composto Conferência que constará de parte escrita e oral e Defesa de Memorial.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de agosto de 2017, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, nas Secretarias das respectivas Unidades Acadêmicas, às quais cada departamento está vinculado no período e horário previstos, cujos endereços se encontram no edital de abertura que está disponibilizado em nosso site. Há taxa de participação no valor de R$ 150,00.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: