UFJF realiza Processos Seletivos

As Seleções destinam-se à contratação de Professor Substituto e Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.
Sexta-feira, 5 de abril de 2019 às 14h00
UFJF realiza Processos Seletivos

A Pró Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, divulga realização de novos Processos Seletivos, visando à contratação por tempo determinado de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais (1) e Professor Substituto (1), para ministrar as disciplinas de Estratégia, Administração Pública, Empreendedorismo.

É necessário que candidato possua Graduação, bem como especialização na respectiva área em que pretende atuar. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo que o Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais será remunerado mensalmente no valor de R$ 4.180,66.

As inscrições devem ser realizadas no período de 08 a 12 de abril de 2019, de segunda a sexta-feira, exceto feriados das 9h às 12 e das 13h às 18h, na Secretaria Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - Campus Governador Valadares, sala 300, localizada a Avenida Dr. Raimundo Monteiros Rezende, nº 330, no Centro de Governador Valadares - MG.

Como forma de seleção,será aplicada Prova Escrita, Didática, de Títulos, e Entrevista para o cargo de Professor e Prova Prática para a função de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, com data revista para 14 de maio de 2019.

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de um ano. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: