UFJF realiza novo Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 16h50
UFJF realiza novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, divulga realização de Processo Seletivo, visando à contratação de Professor Substituto do Magistério Superior, visando o preenchimento de uma vaga para o Departamento de Biologia, Instituto de Ciências Biológicas, Campus Juiz de Fora.

O Professor contratado deve cumprir regime de trabalho de 40 horas semanais, ministrando aulas na área de Genética, devendo possuir os seguintes requisitos: Graduação em Agronomia ou Ciências Biológicas ou Farmácia ou Fisioterapia ou Medicina ou Medicina Veterinária ou Nutrição ou Odontologia; com Doutorado nas Grandes Áreas da CAPES: Ciências Agrárias ou Ciências Biológicas ou Ciências da Saúde.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 a 26 de abril de 2019, na Secretaria do Instituto de Ciências Biológicas da UFJF - Campus Juiz de Fora, das 8h às 18h.

A Seleção será constituída de Provas Didática, de Título e Entrevista. As Provas terão inicio na data provável de 06 de maio de 2019, às 9h no Departamento de Biologia/ Instituto de Ciências Biológicas da UFJF - Campus Juiz de Fora.

O Processo Seletivo terá validade de um ano contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União. DEmais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: