UFJF promove novo Processo Seletivo para Professor

Docente deve ministrar disciplinas no Departamento de Construção Civil da Faculdade de Engenharia.
Terça-feira, 23 de julho de 2019 às 12h00
UFJF promove novo Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, anunciou recentemente a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de um Professor Substituto, para atuação no Departamento de Construção Civil, Faculdade de Engenharia no Campus Juiz de Fora.

O Docente contratado ministrará as seguintes disciplinas: Tecnologia I: Materiais e Tecnologia II: Técnicas Construtivas. No entanto, as funções do mesmo devem ser exercidas em regime de 40 horas semanais.

É necessário que o candidato possua Graduação em Engenharia Civil; com Mestrado em Engenharia Civil ou Mestrado em Ambiente Construído.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 29 de julho de 2019 a 2 de agosto de 2019, na Secretaria da Faculdade de Engenharia da UFJF, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Títulos e Entrevista. As Provas terão início a partir de 12 de agosto de 2019, às 9h, na Sala da Congregação da Faculdade de Engenharia da UFJF - Campus Juiz de Fora.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: