UFJF - MG realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Interessados em participar devem efetuar as inscrições na unidade da Secretaria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis.
Quinta-feira, 27 de junho de 2019 às 16h45
UFJF - MG realiza novo Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior.

Esta seleção busca preencher duas vagas disponíveis no cargo de Professor Substituto do Magistério Superior, na área de Contabilidade Básica, Análise de Demonstrações Contábeis, Gestão Financeira e Finanças Públicas.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em regime de trabalho de 20h semanais, no Departamento de Finanças e Controladoria, da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis.

Interessados em participar da seleção podem efetuar as inscrições na Secretaria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF, no Campus Juiz de Fora, no período entre os dias 5 a 11 de julho de 2019, somente em dias úteis, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Os candidatos inscritos devem ser classificados mediante quatro etapas, compostas por Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Títulos e Entrevista, previstas para serem iniciadas no dia 17 de julho de 2019, às 8h.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: