UFJF - MG divulga Processo Seletivo para Docentes em várias áreas

Atuação dos profissionais pode chegar até 40h por semana.
Sexta-feira, 12 de agosto de 2016 às 17h05
UFJF - MG divulga Processo Seletivo para Docentes em várias áreas

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em Minas Gerais, anuncia a realização de Processo Seletivo para contratar Professores Substitutos a fim de atender as necessidades do Colégio de Aplicação João XXIII, Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Faculdade de Medicina, Instituto de Artes e Design, e Instituto de Ciências da Vida.

São contempladas as áreas de Língua Portuguesa (1), Artes (1), Elaboração e Análise de Projetos, Gestão Financeira, Mercado de Capitais e Análise de Investimentos (1), Ferramentas para descomplicar a atenção à Saúde e ao Sofrimento Mental na Atenção Básica de Saúde (ABS); Abordagem do paciente com: Transtorno de Ansiedade Típico na ABS, Transtornos de Humor na ABS, Transtornos mentais e de comportamento na infância e adolescência na ABS, déficit de memória na ABS, uso disfuncional de psicoativos na ABS, alucinações e delírios na ABS, Problema e/ou Transtorno de Personalidade na ABS, Transtorno alimentar na ABS; Abordagens psicofarmacológicas em Saúde Mental na ABS; Abordagens simbólicas (não farmacológicas) em Saúde Mental na ABS; Urgências Psiquiátricas (1), Clínica Médica IV - Disciplina de Doenças Infecciosas e Parasitárias (1 vaga), Desenho técnico e mecânico; Desenho Auxiliado por Computador; Modelagem 3D paramétrica (CAD/CAE); Modelos Virtuais de Produtos Industriais; Projeto de Produto; Materiais e Processos de Fabricação (1), Recreação e Jogos, Estudos do Lazer, Políticas Públicas e Projetos de Esporte e Lazer e demais disciplinas afins (1), Saúde Coletiva, Atenção Primária à Saúde, Sistemas de Saúde, Epidemiologia, Saúde Ambiental (1), Prótese Dentária e Oclusão (1), Dentística e Materiais Odontológicos (1).

Estes profissionais devem cumprir jornada de trabalho de 20h a 40h por semana, e vão receber salários que variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha entre os dias 15 a 19 de agosto de 2016, nos locais descritos no edital de abertura. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 13h às 16h. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios.

As Provas que compõem este Processo Seletivo são: Escrita, Títulos e Entrevista de acordo com o método adotado para cada área.

O prazo de validade é de um ano, e não será prorrogado. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: