UFJF - MG disponibiliza 9 vagas para Professores de diferentes áreas

Quarta-feira, 15 de agosto de 2012 às 14h40
UFJF - MG disponibiliza 9 vagas para Professores de diferentes áreas

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para o concurso concurso com nove vagas para Professor da Carreira do Magistério Superior, nas classes de Adjunto e Assistente. As oportunidades são para atuar nas Faculdades de Comunicação Social, Direito, Engenharia e Econonia e no Instituto de Ciências Biológicas.

Os contratados ministrarão aulas nas áreas de Teorias da Comunicação, Comunicação, Imagem e Tecnologia, Estética, Linguagem Audiovisual, Direção de Atores para Obras Audiovisuais, Fundamentos do Jornalismo, Processo de Informação, Técnica de Produção em Jornalismo Impresso, Técnica de Produção Jornalística em Hipermídia, Direito Penal e Criminologia, Teoria Geral do Processo e Direito Processual Penal, Microeconomia, Análise Estrutural II e III, Concreto Armado, Bioquímica de Carboidratos Complexos, Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

A remuneração será de R$ 7.627,02 para Professor Adjunto e de R$ 4.837,66 para Assistente, em regime de dedicação exclusiva.

Segundo o edital, as inscrições deverão ser efetuadas nas secretarias das respectivas Unidades Acadêmicas, rua José Lourenço Kelmer, s/nº, Campus Juiz de Fora, Bairro São Pedro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e da entrega de uma série de documentos previstos no edital.

As inscrições poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, no primeiro período que vai de 15 de agosto a 3 de setembro ou no segundo período de 8 a 22 de outubro. Somente será aberto o segundo período de inscrição caso não haja candidatos inscritos ou inscrições deferidas, ou ainda, candidatos aprovados em número suficiente para provimento das vagas.

A seleção constará de provas escrita, didática e títulos, além de entrevista.

Compartilhe: