UFJF - MG anuncia três novos Processos Seletivos de Professores Substitutos

Candidatos inscritos serão classificados mediante Provas Escrita, Didática, Prática, de Títulos e por Entrevista.
Sexta-feira, 29 de março de 2019 às 15h03
UFJF - MG anuncia três novos Processos Seletivos de Professores Substitutos

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG) torna pública a realização de três novos Processos Seletivos de nível superior que têm como objetivo à contratação de três Professores Substitutos, destinados ao Campus de Juiz de Fora.

No edital nº 28/2019, há oportunidade de preenchimento de uma vaga no Departamento de Direito Público e Material, da Faculdade de Direito, na área de concentração em Direito Constitucional e Instituições de Direito Público.

Já no edital nº 29/2019, será preenchida uma vaga no Departamento de Patologia, da Faculdade de Medicina, na área de concentração em Anatomia Patológica.

E por fim, o edital nº 31/2019 tem uma vaga disponível no Departamento de Finanças e Controladoria, da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, na área de concentração em Gestão e Legislação do Trabalho, Gestão e Legislação Comercial e Societária, Ética.

Vale ressaltar que quando contratados, estes profissionais devem desempenhar suas atividades em jornada de trabalho de 20h e 40h semanais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 1 a 5 de abril de 2019, somente em dias úteis, nos respectivos endereços:

  • Secretaria da Faculdade de Direito da UFJF, das 9h às 12h e das 13h às 18h;
  • Secretaria da Faculdade de Medicina da UFJF, 1º andar, localizada na Avenida Eugênio do Nascimento, s/nº, Dom Bosco, no horário das 8h às 18h;
  • Secretaria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF, no horário das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante várias etapas, que serão compostas por Provas Escrita, Didática, Prática, de Títulos e por Entrevista.

Para mais informações sobre estes Processos Seletivos, que são válidos por um ano, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: