UFJF - MG abre uma vaga para Professor Substituto na área de Direito

Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 16h08
UFJF - MG abre uma vaga para Professor Substituto na área de Direito

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 39/2013, que visa o preenchimento de uma vaga na função de Professor Substituto.

O profissional selecionado irá desempenhar a jornada de 40 horas semanais, junto ao Departamento de Direito Público Formal e Ética Profissional do Campus Juiz de Fora, na área de Teoria Geral do Processo, Prática Jurídica e Direito Processual Civil. Para tanto, os candidatos devem possuir graduação em Direito.

A remuneração devida ao docente aprovado varia de R$ 2.714,89 a R$ 4.649,65, de acordo com a titulação apresentada.

As inscrições devem ser efetuadas de 6 a 15 de janeiro de 2014, na secretaria da Unidade detentora das vagas, situada na Rua José Lourenço Kelmer, s/nº, Campus Universitário, Bairro São Pedro, Juiz de Fora - MG, sem o recolhimento da taxa de inscrição.

Os profissionais deverão comparecer no local, ou enviar os documentos solicitados via Correios. O horário de atendimento da unidade, segue das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Títulos e Entrevista.

Este Concurso Público é válido por um ano, sendo improrrogável. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Compartilhe: