UFJF - MG abre dois Processos Seletivos

Objetivo é o preenchimento de vagas para o Campus Juiz de Fora.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 16h56
UFJF - MG abre dois Processos Seletivos

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG) abre dois Processos Seletivos para contratação de Professor Substituto para o Campus Juiz de Fora.

As inscrições podem ser feitas de 28 de agosto de 2019 a 3 de setembro de 2019, nas respectivas secretarias no Campus de Juiz de Fora - MG.

Objetivo do edital nº 121/2019 é de Professor Substituto para a área de Enfermagem em Saúde Coletiva I, Enfermagem Saúde Coletiva II, Enfermagem Saúde da Mulher, Enfermagem Saúde da Criança e do Adolescente (01) com carga horária de 40 horas semanais e atuação no Departamento de Enfermagem Materno Infantil e Saúde Pública.

Já o edital nº 122/2019 é para Professor Substituto na área de Cosmetologia, Biofarmácia, Estágio em Prática em Manipulação e Dispensação Ambulatorial e Hospitalar, e Estágio em Indústria Farmacêutica (01) com carga horária de 40 horas semanais e atuação no Departamento de Ciências Farmacêuticas.

Os requisitos para se inscrever são: Bacharelado em Enfermagem com mestrado em Enfermagem e Farmacêutico Generalista ou Farmacêutico com habilitação em indústria com mestrado em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas.

Estas seleções serão realizadas por meio de Prova Escrita na provável data de 9 de setembro de 2019, Prova de Título, Entrevista para os dois editais e Prova Didática para o edital nº 122/2019.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: