UFJF - MG abre dois novos Processos Seletivos para Docentes em diferentes áreas

Atuação será nos Campi Juiz de Fora, Governador Valadares e no Colégio de Aplicação João XXIII.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 12h34
UFJF - MG abre dois novos Processos Seletivos para Docentes em diferentes áreas

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em Minas Gerais, realiza dois Processos Seletivos para contratar 19 Professores Substitutos a fim de atender as necessidades dos Campi Juiz de Fora, Governador Valadares e no Colégio de Aplicação João XXIII.

O edital nº 24/2017, oferta vagas nas áreas/disciplinas de: Metodologia de Pesquisa, Metodologia e Técnica de Pesquisa Jurídica e Direito Administrativo: Teoria do Direito Administrativo e Direito Administrativo Aplicado (1); Nutrição Humana, Qualidade de Águas e Alimentos, Metodologia Científica, Garantia e Qualidade de Alimentos (1); Conjunto de disciplinas ofertadas para o curso de Letras-Libras e disciplinas de Libras e Educação para Surdos I e II ofertadas para todas as licenciaturas (1); Psiquiatria (1); Estágio em Ginecologia e Obstetrícia, Medicina da Mulher Prática, Temas em Ginecologia e Obstetrícia I e II, Práticas em Ginecologia e Obstetrícia I e II, e Temas Integradores em Clínica Médica (1) Física (1); Cálculo I, II e III, Equações Diferenciais I, Álgebra Linear, Geometria Analítica e Sistemas Lineares (1); Química Fundamental, Laboratório de Química, Laboratório de Ciências, Fundamentos de Química, Laboratório de Química Geral (1); Religiões da Índia, China e Japão (1) Turismo, Consumo e Comunicação; Práticas e Representações Culturais; Lazer e Patrimônio (1); Atletismo, Bases Teóricas e Metodológicas do Esporte, Basquetebol, Orientação de Estágios e Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso (1); Cinesiologia, Biomecânica, Musculação, Orientação de Estágios e Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso (1); Farmacologia, Química Geral, Físico-Química, Química Analítica e outras disciplinas afins (1); Fisioterapia em Pediatria, Desenvolvimento Neuropsicosensoriomotor e Intervenção Precoce, Estágio Supervisionado (1); Semiologia Médica (1); Teoria Geral da Administração e Empreendedorismo (1); Sociologia e Sociologia Jurídica (1).

Já a seleção nº 25/2017, conta com as oportunidades para: História do Ensino Fundamental e Médio (1); e Biologia do Ensino Médio e Ciências Naturais do Ensino Fundamental II (1).

Estes profissionais devem cumprir jornada de trabalho de 20h a 40h por semana, e vão receber salários que variam de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha até 22 de agosto de 2017, nos locais descritos nos editais. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 13h às 16h. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios.

As Provas que compõem estes Processos Seletivos são: Escrita, Didática, de Títulos e Entrevista de acordo com o método adotado para cada área.

O prazo de validade é de um ano, conforme especificam os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: