UFJF - MG abre dois novos Processos Seletivos

Objetivo é a contratação de Professores Substitutos.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 16h28
UFJF - MG abre dois novos Processos Seletivos

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG) anuncia dois novos Processos Seletivos para Professor Substituto.

O edital nº 52 tem suas inscrições abertas até às 16h do dia 16 de maio de 2019, na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII. Já o edital nº 53 tem suas inscrições abertas até às 19h do dia 16 de maio de 2019, na Secretaria do Departamento de Educação Física, Campus Governador Valadares, localizada na rua Jair Rodrigues Coelho, nº 211, sala 106, Governador Valadares - MG.

O cargo disponível é para Professor do Departamento de Educação Física (02) com carga horária de 40 horas. A titulação exigida é: Licenciatura em Educação Física ou Licenciatura Plena em Educação Física ou Bacharelado em Educação Física ou Licenciatura em Educação Física ou Licenciatura Plena em Educação Física ou Graduação em Esportes, com Especialização (lato sensu) em qualquer área.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Escrita, Prova de Títulos e Entrevista. Demais informações referentes às provas e remuneração serão disponibilizados em breve.

O prazo de validade destes processos são de um ano, contados a partir da data de homologação do resultado. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: