UFJF divulga Processos Seletivos de Professores Substitutos

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas com carga de 40h semanais.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 16h44
UFJF divulga Processos Seletivos de Professores Substitutos

A Universidade Federal de Juiz de Fora - MG (UFJF) anuncia as inscrições dos Processos Seletivos na contratação de três Professores Substitutos do Magistério Superior, com regime de trabalho de 40h semanais.

Os cargos disponíveis são distribuídos das seguintes formas:

  • Edital nº 67: Direito Civil e Prática (01);
  • Edital nº 68: Direito Financeiro e Tributário e Direito Administrativo (01); e
  • Edital nº 69: Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Prática Trabalhista (01).

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Graduação em Direito, com Mestrado em Qualquer área do conhecimento e Registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As inscrições podem ser realizadas no período de 11 a 19 de junho de 2019, na Secretaria do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA, Sala 300, Universidade Federal de Juiz de Fora, Campus Governador Valadares, na Avenida Doutor Raimundo Rezende, nº 333 (Prédio da Faculdade Pitágoras), no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, exceto feriados, recessos e finais de semana.

Quanto à classificação constará de Prova Escrita, Didática, Prova de Título e Entrevista, prevista para o dia 1 de julho de 2019.

Estes Processos Seletivos terão validade de um ano contado a partir da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: