UFJF declara aberta as inscrições para Processos Seletivos

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Títulos, Didática e Entrevista.
Quarta-feira, 17 de julho de 2019 às 11h41
UFJF declara aberta as inscrições para Processos Seletivos

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, anunciou recentemente a abertura de dois novos Processos Seletivos que visam à contratação de Professores Substitutos para os departamentos de Finanças e Controladoria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis e Ciências da Religião no Instituto de Ciências Humanas.

Há uma oportunidade área de concentração Contabilidade Avançada I e uma vaga para Introdução à Ciência da Religião e História da Religiões, onde os contratado exercerá suas funções em regime de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de julho de 2019, exclusivamente no Campus Juiz de Fora, nos horários das 9h às 12 e das 14h às 17h.

Será realizado como método de classificação Prova Escrita, Títulos, Didática e Entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

De acordo com o Edital nº 93/2019 as provas serão realizadas na data prevista 25 de julho de 2019 às 8h, na sala 3 da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis. Já o Edital nº 96/2019 ocorrerá possivelmente no dia 26 de julho de 2019 às 8h, na sala A II-1 do Instituto de Ciências Humanas.

Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: