UFJF contrata Professor por meio de Processo Seletivo

Docente será destinado à ministrar disciplinas no Departamento de Ciências Naturais.
Terça-feira, 23 de julho de 2019 às 12h04
UFJF contrata Professor por meio de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de um Professor Substituto, para atuação no Departamento de Ciências Naturais, Colégio de Aplicação João XXIII.

O Docente contratado ministrará as disciplinas de Ciências Biologia. No entanto, as funções do mesmo devem ser exercidas em regime de 40 horas semanais, sendo necessário que o candidato possua Licenciatura Plena em Ciências Biológicas.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 05 a 12 de agosto de 2019, na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII - Rua Visconde de Mauá, nº 300, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Títulos e Entrevista. As Provas terão início a partir de 26 de agosto de 2019, às 13h, no Colégio de Aplicação João XXIII - anfiteatro do Ensino Médio.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: