UFJF anuncia novo Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 16h52
UFJF anuncia novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF, realiza Processo Seletivo, visando à contratação de Professor Substituto do Magistério Superior para o preenchimento de uma vaga, no Departamento de Geociências, Instituto de Ciências Humanas, Campus Juiz de Fora.

O Professor contratado deve cumprir regime de trabalho de 40 horas semanais, ministrando aulas na área de Geociências, devendo possuir os seguintes requisitos: Licenciatura em Geografia, com Mestrado em Geografia ou Cartografia ou Educação ou Sensoriamento Remoto.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 23 de abril de 2019, na Secretaria do Instituto de Ciências Humanas da UFJF - Campus Juiz de Fora, das 8h às 20h.

A Seleção será constituída de Provas Didática, de Título e Entrevista. As Provas terão inicio na data provável de 19 de abril de 2019, às 9h na Sala A-I-02 do Instituto de Ciências Humanas - Universidade Federal de Juiz de Fora - Campus de Juiz de Fora.

O Processo Seletivo terá validade de um ano contado a partir da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: