UFGD - MS retifica Processo Seletivo para estágio de ensino superior

A seleção também prevê formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 14h14
UFGD - MS retifica Processo Seletivo para estágio de ensino superior

A Universidade Federal da Grande Dourados - UFGD anunciou retificação de seu novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher seis vagas de estágio para acadêmicos regularmente matriculados em instituições de ensino superior, públicas ou privadas, além da formação de cadastro reserva.

Segundo o documento (retificação I), todo o cronograma de atividades foi alterado.

De acordo com o Edital, há oportunidade para as áreas de: apoio pedagógico com acessibilidade (1); apoio físico pedagógico com acessibilidade (3); apoio pedagógico Libras com acessibilidade (2).

Caso contratados, os estagiários deverão exercer suas funções em 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 787,98, com acréscimo de auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 13h do dia 25 de abril de 2022 até as 17h do dia 29 de abril de 2022, no site da UFGD. A inscrição também pôde ser feita por meio de procuração.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por entrevista e análise de currículo.

Validade

O prazo de validade da seleção será de dois anos, a contar da data de sua homologação, período durante o qual os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para atender à demanda de vagas de estágios para atuação no NuMIAc/UFGD.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: