UFGD - MS abre vagas para Professores Substitutos de várias áreas

Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 13h56
UFGD - MS abre vagas para Professores Substitutos de várias áreas

Visando o preenchimento de quatro vagas e a formação de cadastro reserva, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Mato Grosso do Sul, realizará processo seletivo para Professor Substituto nas Faculdades de Ciências da Saúde, de Ciências Humanas, de Educação e de Ciências Exatas e Tecnologia e na Coordenação do Programa de Residência Multiprofissional.

As quatro vagas são para ministrar aulas nas áreas de Nutrição e Saúde Pública, Psicologia Aplicada a Pessoas com Necessidades Especiais, Educação Especial (Deficiência Mental) e Algoritmos, Estrutura de Dados e Linguagens. Já o cadastro reserva é para Docentes de Ciência de Alimentos, Política e Avaliação da Educação e Psicologia.

Os salários são equivalentes ao grau de escolaridade exigido por função, podendo o valor variar de R$ 2.101,08 a R$ 5.022,65 em jornadas de 20h e 40h semanais.

As inscrições ficarão abertas até o dia 21 de junho para a classe de Adjunto e, caso não haja candidatos portadores do título de doutor, o período de inscrição será reaberto de 24 a 26 de junho para a classe de Assistente. Se ainda assim não houver inscritos com a titulação de mestre, as inscrições serão novamente reabertas nos dias 27 e 28 de junho para a classe de Auxiliar.

Os interessados poderão se inscrever nas secretarias dos cursos, faculdades e setores constantes no edital, mediante a apresentação do diploma de Graduação e de pós-graduação devidamente registrados e reconhecidos pelo MEC, carteira de identidade, CPF, título eleitoral, certidão de quitação eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar (para os homens), curriculum lattes com os comprovantes correspondentes e declaração de impedimentos (Anexo IV do edital).

A seleção constará de dois tipos de provas, realizadas na seguinte ordem: prova didática; e prova de títulos.

Compartilhe: