UFG disponibiliza retificação para edital de Processo Seletivo para docentes

Documento altera os requisitos e reabre as inscrições para uma das oportunidades; confira
Quarta-feira, 10 de maio de 2023 às 09h41
UFG disponibiliza retificação para edital de Processo Seletivo para docentes

A Universidade Federal de Goiás (UFG), publicou uma nova retificação do Processo Seletivo que visa preencher oito vagas no cargo de Professor Substituto.

Segundo o último documento (prorrogação das inscrições), as inscrições para a área de "Modelagem do vestuário plana, tridimensional e computadorizada" foram prorrogadas, e agora o candidato pode se inscrever para esta oportunidade no período entre os dias 9 a 19 de maio de 2023.

Segundo o edital, confira as áreas das oportunidades: Química Geral/Química Analítica (1); Análise de Dados e TI (1); Geomática Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento e Cartografia (1); Alimentos e Nutrição básica e Nutrição em Saúde Pública (1); Libras e Tradução (1); Sociologia (1); Modelagem do vestuário plana, tridimensional e computadorizada (1); Musicoterapia, Percepção Musical (1).

A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato tenha graduação, especialização ou mestrado exigido para a área. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada. O valor da remuneração mensal será de R$ 2.855,64 a R$ 4.431.43, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Inscrição e vigência

Os interessados nas demais oportunidades puderam realizar as inscrições pelo site do Sisconcurso, no período de 13 a 24 de abril de 2023.

O prazo de validade do PSS será de um ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: