UFF - RJ tem uma vaga disponível em Processo Seletivo para Professor Substituto de Patologia Clínica

Instituição pretende preencher uma vaga de Docente da Classe Auxiliar
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 17h37
UFF - RJ tem uma vaga disponível em Processo Seletivo para Professor Substituto de Patologia Clínica

A Universidade Federal Fluminense (UFF) tem uma vaga de Professor Substituto em Processo Seletivo para atuar na área de Patologia Clínica, Análises Clínicas e Controle de Qualidade em Laboratório Clínico, por 40h semanais, com remuneração que pode ir de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41.

O candidato deverá ter Graduação em Biomedicina, Farmácia, Medicina ou Ciências Biológicas. Os títulos e currículo devem ser encaminhados digitalizados no momento da inscrição, que deverá ser feita online.

As inscrições online serão recebidas no site da Coordenação de Pessoal Docente da UFF, onde o interessado também deve preencher formulário, e estarão abertas entre os dias 24 de janeiro de 2017 e 2 de fevereiro de 2017.

No dia 13 de fevereiro de 2017, a partir das 9h, está prevista a realização da prova escrita e sorteio do tema da prova didática, sendo que está deverá ocorrer às 9h30 do dia seguinte, 14. A partir das 10h do dia 15 de fevereiro de 2017 acontecerão as análises de currículo e entrevistas. Os resultados de cada etapa serão divulgados imediatamente antes do início das seguintes.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, sem prorrogação. Mais informações estão disponíveis no edital publicado em DOU, que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: