UFF - RJ seleciona Professor Substituto na área de Artes Visuais

UFF abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Artes Visuais com salário de R$ 1.993,04.
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014 às 15h35
UFF - RJ seleciona Professor Substituto na área de Artes Visuais

A Universidade Federal Fluminense (UFF), situada no estado do Rio de Janeiro, divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 54/2014, destinado à contratação de um Professor Substituto.

O profissional aprovado irá atuar na área de Artes Visuais, em regime de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.993,04, na Classe de Assistente.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 17 a 27 de fevereiro de 2014, pelo site www.sistemas.uff.br/cpd. São aptos a participarem destes certames, candidatos com Bacharelado ou Licenciatura em Artes Visuais, História da Arte, Artes Plásticas, Design, Arquitetura, ou Cinema, com mestrado em Artes, Artes Visuais, História da Arte, ou Artes Plásticas.

Os candidatos que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à aplicação de Provas Escrita e Didática, além de Julgamento do Curriculum Vitae.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos e não pode ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: