UFF - RJ realiza Processo Seletivo de Professor Substituto

A vaga é destinado ao Departamento de Patologia.
Segunda-feira, 17 de abril de 2017 às 10h43
UFF - RJ realiza Processo Seletivo de Professor Substituto

A Universidade Federal Fluminense - UFF divulga abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de um Professor Substituto de classe Auxiliar, na área de Patologia Clínica/Análises Clínicas, com ênfase em Microbiologia Clínica, destinado ao Departamento de Patologia.

As inscrições estarão abertas, a partir de hoje, 17, até o dia 26 de abril de 2017, sendo realizadas no site da organizadora, www.sistemas.uff.br. O interessado deverá preencher o requerimento de inscrição, e enviar cópias digitalizadas do comprovante da titulação exigida e do curriculum vitae.

O processo de seleção dos candidatos será com base na aplicação de Prova de Conteúdo, de caráter eliminatória, que poderá ser escrita e/ou prática; Avaliação do Curriculum Vitae; e Prova Didática, que consistirá em ministrar uma aula de, no máximo, 50 minutos e avaliará os procedimentos didáticos, domínio e conhecimento do assunto abordado e condições para o desempenho da função. O sorteio dos pontos e a realização das Provas Escrita e Didática está prevista para o dia 8 de maio de 2017.

A vaga dispõe de carga horária de 40h semanais e remuneração de até R$ 5.143,41, dependendo da titulação do profissional, sendo acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 373,00, durante o período do contrato de doze meses, que pode ser prorrogado pelo mesmo prazo. Para isso é exigido Graduação em Biomedicina, Ciências Biológicas, Farmácia e Medicina.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, não podendo ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: