UFF - RJ publica Processo Seletivo de Professor Substituto para o Departamento de Patologia

Universidade busca um docente de nível de Graduação para atuar na área de Anatomia Patológica Humana
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 16h57
UFF - RJ publica Processo Seletivo de Professor Substituto para o Departamento de Patologia

A Universidade Federal Fluminense (UFF) está com Processo Seletivo aberto para um Professor Substituto para a área de Anatomia Patológica Humana, com formação mínima de Graduação em Medicina e Residência ou Especialização em Anatomia Patológica (completa ou em vias de conclusão), com remuneração de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, dependendo da titulação do selecionado.

As inscrições serão recebidas exclusivamente online, no site da Coordenação de Pessoal Docente da UFF. Será necessário preencher formulário de inscrição e encaminhar os documentos de comprovação da titulação mínima exigida, entre os dias 17 e 26 de janeiro de 2017.

Os candidatos serão sujeitos a provas escrita e didática, previstas para às 9h do dia 6 de fevereiro de 2017 e às 9h30 do dia 7 de fevereiro de 2017, respectivamente, e avaliação de currículo com entrevista, a partir das 10h do dia 8 do mesmo mês.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, sem possibilidade de prorrogação. Para mais informações, consulte o edital, publicado em DOU, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: