UFF - RJ abre Processo Seletivo para Docente na área de Enfermagem

Profissional atuará no Departamento de Enfermagem Materno Infantil e Psiquiátrica.
Sexta-feira, 23 de junho de 2017 às 11h05
UFF - RJ abre Processo Seletivo para Docente na área de Enfermagem

Por meio de publicação feita hoje, 23 de junho de 2017, no Diário Oficial da União, a Universidade Federal Fluminense (UFF), no Estado do Rio de Janeiro, abriu inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratar um novo Professor Substituto com Graduação em Enfermagem, na classe Auxiliar.

O profissional, que atuará na área de Enfermagem na Saúde da Mulher, desenvolverá suas atividades no Departamento de Enfermagem Materno Infantil e Psiquiátrica (MEP). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, enquanto a remuneração varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, conforme a titulação.

Os interessados devem se inscrever de 27 de junho a 6 de julho de 2017. Para efetuar a inscrição, é necessário que os mesmos acessem o site www.sistemas.uff.br, para cadastrar-se no Sistema de Gerenciamento de Concursos. Após o cadastramento, é necessário fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro. Já ingressado no sistema, o candidato deverá requerer sua inscrição por meio do link "Requerimento de Inscrição", seguindo as etapas do formulário.

A avaliação dos candidatos inscritos constará de três fases distintas, sendo elas: Prova de Conteúdo, que poderá ser escrita ou prática, com peso 4,0; Avaliação de Currículo, com peso 3,0; e Prova Didática, também com peso 3,0. As avaliações estão previstas para serem realizadas nos dias 11 e 12 de julho de 2017.

O contrato de Professor Substituto será válido pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, observando-se o prazo máximo de 24 meses de duração. Já o presente Processo Seletivo será válido por dois anos, não podendo ser prorrogado, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: