UFF - RJ abre Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

UFF abre Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto no Departamento de Morfologia com salário de R$ 3.799,70!
Segunda-feira, 4 de maio de 2015 às 13h56
UFF - RJ abre Processo Seletivo com vaga para Professor Substituto

A Universidade Federal Fluminense informa que está realizando o Processo Seletivo que visa a contratação de Professor Substituto, para atuar no Departamento de Morfologia.

O docente aprovado irá atuar na área de Histologia e Embriologia, em jornada de 40h semanais e fará jus à remuneração de R$ 3.799,70.

Podem se inscrever candidatos que tenham graduação em Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Odontologia, e Mestrado em Biologia, Morfologia, Ciências da Saúde.

Deseja participar? Então preencha a ficha no site sistemas.uff.br, entre os dias 04 a 18 de maio de 2015. Lembrando que o requerimento de inscrição exige cópia digitalizada do comprovante da titulação exigida e cópia do curriculum vitae.

Serão aplicadas Provas Escritas e Didáticas, além da Avaliação do Curriculum. O contrato do profissional aprovado será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: