UFF faz retificação em edital de Processo Seletivo

Mudanças na área de atuação do Professor foram feitas.
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 14h14
UFF faz retificação em edital de Processo Seletivo

A Universidade Federal Fluminense (UFF), retificou o edital com uma oportunidade destinado a Professor, no qual teve alteração na área de atuação, onde o docente vai lecionar na área de Direito Tributário, Direito Constitucional e Direito Administrativo.

As inscrições podem ser feitas por aqueles que tenham Graduação e Mestrado em Direito, uma vez que serão contratados na Classe Assistente A da profissão.

O Docente vai atuar em jornada de 40 horas semanais e receber salário que pode variar entre R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação do profissional.

Por meio do endereço eletrônico sistemas.uff.br, você realiza sua inscrição, basta se cadastrar no sistema de gerenciamento de concursos e, em seguida, fazer login mediante informação do CPF, e por fim, requerer a inscrição pelo link "REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO" até o dia 29 de março de 2017.

Os inscritos vão ser avaliados por Prova Escrita, Avaliação Curricular e Prova Didática, estas etapas estão previstas para ocorrer entre os dias 4 a 5 de abril de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, não podendo ser prorrogado, como está especificado nos editais de abertura e retificação disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: