UFF abre uma vaga para Professor Assistente no Departamento de Psicologia

Segunda-feira, 9 de setembro de 2013 às 10h01
UFF abre uma vaga para Professor Assistente no Departamento de Psicologia

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 172/2013 da Universidade Federal Fluminense (UFF), destinado à contratação de um Professor Substituto, na classe Assistente, para o Departamento de Psicologia (GSI).

O cargo requer graduação em Psicologia; Mestrado em Psicologia, Psicologia Social, Psicologia Social e Institucional; Psicologia Institucional; Psicologia Clínica; Psicanálise; Saúde Coletiva; Saúde Pública; Educação; Antropologia; Artes; Comunicação; Arquitetura; Planejamento Urbano; Engenharia de Produção, História, e Filosofia.

A remuneração oferecida é de R$ 3.016,52 para atuar na área de Psicologia Social e Institucional, em jornadas de 40 horas semanais, acrescido de auxílio alimentação no valor de R$ 373,00.

Para participar da seletiva basta se inscrever a partir das 12h do dia 6 até o dia 16 de setembro de 2013, mediante cadastro no site sistemas.uff.br/cpd e preenchimento do requerimento de inscrição. Esse requerimento exige cópia digitalizada do comprovante da titulação exigida e cópia do Curriculum Vitae.

Serão realizadas prova escrita, prova didática e julgamento do Curriculum Vitae para a escolha do profissional. A instalação da banca examinadora, apresentação dos pontos e sorteio do ponto estão previstos para o dia 18 de setembro de 2013, às 9h, no Instituto de Ciências Humanas e Filosofia, campus do Gragoatá, localizado na Rua Professor Marcos Waldemar de Freitas Reis, sem número, Blocos N e O, São Domingos, em Niterói - RJ.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, sem prorrogação.

Compartilhe: