UFES retifica Processo Seletivo para Professor Substituto de Educação Física

Duas etapas versarão sobre as capacidades dos candidatos antes da contratação
Terça-feira, 13 de junho de 2023 às 12h21
UFES retifica Processo Seletivo para Professor Substituto de Educação Física

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), retifica Processo Seletivo que têm o objetivo de preencher duas vagas no cargo de Professor Substituto de Educação Física/Dimensões pedagógicas e socioculturais da Educação Física.

Segundo o documento (Retificação III), altera-se os requisitos da área, e prorroga-se as inscrições, que devem ser realizadas no período de 12 a 23 de junho de 2023 até às 23h59, mediante envio do formulário de inscrição e documentos exigidos para o email dginastica@yahoo.com.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha Licenciatura em Educação Física e Doutorado em Educação Física, Educação, Lazer ou Saúde Coletiva, dentre outros requisitos.

O valor da remuneração será de R$ 3.924,53 a R$ 6.356,02, além de outros benefícios, com carga horária de 40 horas semanais.

Da Seleção

O processo seletivo será constituído de uma prova didática e análise de Currículo Vitae. As provas estão previstas para serem realizadas a partir do dia 27 de junho de 2023. Caberá recurso da decisão da Comissão de Seleção ao Departamento promotor do processo seletivo no prazo de dois dias úteis, contados a partir da data da divulgação do resultado, no mesmo local das inscrições.

Este Processo Seletivo será válidos por um ano, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: