UFES retifica Edital nº 45/2013 destinado a contratação de Professores Substitutos

UFES abre seleção para Professor Substituto em diferentes áreas com inscrições até 18 de setembro. Confira o edital completo!
Quarta-feira, 11 de setembro de 2013 às 16h47
UFES retifica Edital nº 45/2013 destinado a contratação de Professores Substitutos

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), publicou em 11 setembro de 2013, o Edital nº 45/2013 retificado quanto ao nível de escolaridade exigido para a área de Farmacologia e Farmacotécnica.

Este certame é destinado ao preenchimento de 4 vagas no cargo de Professor Substituto, nos Centros de Ciências Agrárias; Artes e de Ciências Jurídicas e Econômicas nos seguintes departamentos:

  • Departamento de Farmácia e Nutrição: Farmacologia e Farmacotécnica (1);
  • Departamento de Teoria da Arte e Música: História da Arte (1); Filosofia da Arte e História da Arte (1);
  • Departamento de Serviço Social: Serviço Social (1).

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 18 de setembro de 2013, na Secretaria do Departamento no qual a vaga se refere. O candidato deve apresentar no ato da inscrição, cópia da carteira de identidade civil e Curriculum Vitae devidamente comprovado. Podem participar desta seleção, profissionais que possuem escolaridade no nível exigido por este Edital.

As provas constantes na etapa de seleção deste certame, estão previstas para serem aplicadas a partir do dia 30 de setembro de 2013. O resultado final deste Concurso, tem validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura Completo e retificado, disponível em nosso site.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: