UFES retifica e cancela área de Concurso Público com vagas para Professores Adjuntos

Confira as mudanças aplicadas no certame com sete oportunidades.
Quarta-feira, 13 de abril de 2016 às 10h14
UFES retifica e cancela área de Concurso Público com vagas para Professores Adjuntos

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), retificou o Concurso Público destinado à nomeação de Docentes.

Um documento cancela a oportunidade para Filosofia (edital 50/2016), e o outro inclui informações relacionadas a vagas para negros e pardos, do edital 53/2016.

Este certame objetiva a contratação de Professores para as áreas de Farmácia e Parasitologia/ Análise e Controle de Medicamentos, Protozoologia de Parasitos, Helmintologia de Parasitos (1), Economia/ Teoria Monetária e Financeira (1), Economia/ Economia Geral (1), Engenharia Civil/ Estruturas (1), e Engenharia Elétrica/ Sistemas Elétricos de Potência (3), como consta nos editais 49, 51, 52 e 53/2016

A remuneração é de R$ 8.639,50, considerando o regime de Dedicação Exclusiva e a formação de nível superior com titulação de doutor.

Os pedidos de participação são aceitos até 17 de maio de 2016, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 250,00, nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços podem ser conferidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita, de Aptidão Didático-Prática, Plano de Trabalho e de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: