UFES oferece 4 vagas para Professores Substitutos de diferentes áreas

Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 13h00
UFES oferece 4 vagas para Professores Substitutos de diferentes áreas

Entre os dia 3 e 5 de abril a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de Professor Substituto. São ofertadas quatro vagas nos Centros de Ciências Humanas e Naturais, de Ciências Exatas e de Educação.

Uma das vagas é para atuar no Departamento de Psicologia e lecionar a disciplina de Psicologia da Educação, uma vaga é no Departamento de Estatística para ministrar aulas na área de Probabilidade e Estatística, uma é no Departamento de Educação, Política e Sociedade para atuar na área de Ensino de História e a última vaga é no Departamento de Linguagens, Cultura e Educação para lecionar a disciplina de Ensino de Artes Visuais.

Os interessados deverão se inscrever no período mencionado, nas Secretarias dos Departamentos, mediante a entrega da cópia da carteira de identidade civil e curriculum vitae devidamente comprovado.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de provas que serão aplicadas a partir do dia 18 de abril de 2013.

Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado no diário oficial da união, podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: