UFES oferece 3 vagas para Professores Substitutos de diferentes áreas

Terça-feira, 19 de junho de 2012 às 16h24
UFES oferece 3 vagas para Professores Substitutos de diferentes áreas

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) publicou no Diário Oficial da União desta terça-feira, 19 de junho, o edital do processo seletivo nº. 31/2012 com três vagas para Professor Substituto.

Uma das vagas é no Centro de Ciências Agrárias, no Departamento de Biologia, para ministrar aulas nas áreas de Botânica e Anatomia Vegetal em jornadas de 40 horas semanais. Para preencher esta vaga será necessário ter Graduação em Ciências Biológicas. Também é oferecida uma vaga no Departamento de Informática para atuar na área de Linguagens de Programação em jornada de 40 horas semanais. Neste caso será necessário ter Graduação ou Pós-Graduação em Ciências Exatas, Informática ou Engenharias. Por fim há uma vaga no Centro Universitário Norte do Espírito Santo para, no Departamento de Ciências da Saúde, para lecionar sobre Enfermagem e Saúde Hospitalar. Os interessados em ocupar este cargo deverão ter Graduação em Enfermagem.

Para concorrer os interessados deverão se inscrever no período de 26 a 28 de junho, nas Secretarias as quais as vagas pertencem, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da cópia da carteira de identidade civil, cópia do histórico escolar de conclusão da Graduação, cópia do histórico escolar da Pós-Graduação e curriculum vitae comprovado.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado no diário oficial da união, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo estará disponível em breve no site www.drh.ufes.br

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: