UFES inicia sete Processos Seletivos

Oportunidades são para Professores Substitutos com nove vagas em diversas áreas
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 12h00
UFES inicia sete Processos Seletivos

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulgou a abertura de sete novos Processo Seletivos destinados ao preenchimento de nove vagas de Professores Substitutos em diversas áreas.

As oportunidades estão apresentadas de acordo com cada Edital na lista abaixo:

  • Edital nº 65: Nefrologia (1);
  • Edital nº 66: Fonoaudiologia/Audiologia (1);
  • Edital nº 67: Ciências da Saúde/Farmácia/Farmacotecnia (1);
  • Edital nº 68: Serviço Social/Estágio em Serviço Social (1);
  • Edital nº 69: Contabilidade Financeira (2) e Contabilidade Financeira (1);
  • Edital nº 70: Ciências Sociais Aplicadas, Administração, Ciências Contábeis, Economia (1);
  • Edital nº 71: Artes/Artes Plásticas/Gravura (1).

As localidades dos interessados que forem efetivados será no Centro de Ciências Da Saúde nos departamentos de: Clínica Médica, de Fonoaudiologia e Ciências Farmacêuticas; Centro de Ciências Jurídicas E Econômicas - Departamento de Serviço Social; Centro de Ciências Jurídicas E Econômicas - Departamento de Ciências Contábeis; Centro de Ciências Jurídicas E Econômicas - Departamento de Gemologia e no Centro de Artes - Departamento de Artes Visuais.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 2.442,66 até R$ 4.272,99 e sua carga horária será de 20h ou 40h.

As inscrições devem ser realizadas do dia 3 de junho de 2019 até o dia 7 de junho de 2019,presencialmente ou por procuração legalmente constituído, em locais especificados nos Editais.

Para avaliar os candidatos será realizado Prova de Aptidão Didática, Análise do Curriculum Vitae e de Análise de Portfólio, para a área de Artes/Artes Plásticas/Gravura, com possível data de realização dos exames a partir do dia 18 de junho de 2019.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual
período.

Todas as informações dos Editais de Aberturas estão disponíveis para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: