UFES inicia Processo Seletivo hoje (12) para contratar Estagiário

Podem concorrer estudantes de Biblioteconomia, História ou Filosofia, a partir do terceiro período do curso.
Quarta-feira, 12 de abril de 2017 às 17h39
UFES inicia Processo Seletivo hoje (12) para contratar Estagiário

Começam hoje, 12 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) que visa preencher uma vaga para Estágio, destinada a estudantes que estejam a partir do terceiro período do curso de Biblioteconomia, História ou Filosofia.

O estagiário selecionado deverá atuar na Biblioteca Setorial de Ciências da Saúde (BCS) da UFES, em Vitória - ES. Ele será contemplado por uma bolsa no valor de R$ 364,00, equivalente à carga horária de 20h semanais, distribuídas em 4h diárias, além de R$ 6,00 destinado ao transporte, para cada dia efetivo de estágio.

A seleção está prevista para ocorrer na BCS, das 15h às 16h, por meio de uma Prova sobre o Sistema Integrado de Bibliotecas - UFES, no dia 17 de abril de 2017.

Inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de abril de 2017, das 8h às 16h, na BCS. O período mínimo de contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado pelo limite máximo de dois anos. Enquanto o Processo Seletivo em si, possui validade até o dia 25 de julho de 2017, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: