UFES contratará em Processo Seletivo estagiários de Direito e Administração

Podem concorrer estudantes a partir do segundo período do curso de Direito e do primeiro período do curso de Administração.
Terça-feira, 11 de abril de 2017 às 15h56
UFES contratará em Processo Seletivo estagiários de Direito e Administração

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) iniciará no dia 17 de abril de 2017 inscrições para Processo Seletivo. O objetivo é a contratação de três estagiários do curso de Direito (2) e Administração (1), no município de Vitória - ES.

O valor da bolsa é de R$ 364,00, além do pagamento diário de R$ 6,00 para utilização de transporte, fazendo jus à 20h semanais distribuídas, preferencialmente, em 4h diárias, sendo cumpridas pelos estagiários de Direito das 14h às 18h e para os do curso de Administração das 8h às 12h ou 14h às 18h.

Para inscrever-se, candidato deve estar cursando a partir do segundo período do curso de Direito e do primeiro período do curso de Administração. Avaliação será realizada por meio de Análise de Currículo e Entrevista, previstas para ocorrer entre o período de inscrições, 17 a 20 de abril de 2017, das 8h às 20h na Procuradoria Geral da UFES.

O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado pro até dois anos, sendo que o Processo Seletivo possui validade até o dia 25 de julho de 2017, podendo ser prorrogado por mais seis meses. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: