UFES comunica novo Concurso Público para Professor de Magistério Superior

Locais e horários de inscrições serão diferentes para cada vaga.
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 às 09h25
UFES comunica novo Concurso Público para Professor de Magistério Superior

Concurso Público que objetiva o provimento de cargos de Professor do Magistério Superior é anunciado pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES.

Os interessados podem se candidatar às vagas disponíveis nas áreas de Clínica e Cirurgia Animal/ Clínica Veterinária (1); Agronomia/ Fitopatologia (1); Farmácia/ Farmácia Clínica, Assistência e Atenção Farmacêuticas (1); História/ História do Brasil/ História Regional (1); Medicina/ Clínica Médica (2).

De acordo com o regime de trabalho dos candidatos selecionados, a remuneração tem valor entre R$ 2.777,15 e R$ 9.585,67.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 7 de março de 2018, até o dia 5 de abril de 2018. Porém se você optar pela área de Medicina/ Clínica Médica saiba que o prazo encerra em 20 de março de 2018.

Os locais e horários para os interessados efetivarem a participação neste Concurso Público serão diferentes para cada um dos cargos de acordo com as áreas abaixo discriminadas:

  • Clínica e Cirurgia Animal/ Clínica Veterinária: Secretaria do Departamento de Medicina Veterinária/ CCAE/ UFES, Alto Universitário, s/ n, Alegre - ES, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h30 às 16h;
  • Agronomia/ Fitopatologia: Secretaria do Departamento de Agronomia/ CCAE/ UFES, Alto Universitário, s/ n, Bairro Guararema, Alegre - ES, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h;
  • Farmácia/ Farmácia Clínica, Assistência e Atenção Farmacêuticas: Secretaria do Departamento de Farmácia e Nutrição/ CCENS/ UFES, Alto Universitário, s/ n, Bairro Guararema, Alegre - ES, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h;
  • História/ História do Brasil/ História Regional: Secretaria do Departamento de Educação e Ciências Humanas/ CEUNES/ UFES - Rodovia BR 101 Norte, Km 60, Bairro Litorâneo, São Mateus - ES, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h;
  • Medicina/ Clínica Médica: Secretaria do Departamento de Clínica Médica/ CCS/ UFES, Avenida Marechal Campos, nº 1468, Maruípe, Vitória - ES, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h.

Como meio de avaliação dos inscritos, serão realizadas Provas Escrita, de Aptidão Didática, Prática, de Títulos e Plano de Trabalho. A Prova Escrita, exceto para o Departamento de Medicina Veterinária - CCAE, tem data prevista para o dia 7 de maio de 2018.

Podendo ser prorrogado por igual período conforme estabelece o Decreto Nº 6.944/2009, o prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União.

Se você deseja obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: