UFES comunica abertura de Processo Seletivo direcionado aos Professores

Existem oportunidades em diversas áreas para docentes graduados e pós-graduados.
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 às 15h18
UFES comunica abertura de Processo Seletivo direcionado aos Professores

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) informa abertura de Processo Seletivo que objetiva preencher vagas referentes ao cargo de Professor Substituto.

Há vagas nas áreas de: Fonoaudiologia/Audiologia (1); Fonoaudiologia/Voz (1); Libras (1); Fundamentos Históricos-Filosóficos da Educação e Trabalho e Educação (1); Pesquisa, Políticas Educacionais (1); e Educação (1).

Em jornada de 40h semanais, os profissionais com graduação e pós-graduação à nível de mestrado irão ministrar aulas nos departamentos de Fonoaudiologia; Educação, Política e Sociedade; e Linguagens, Cultura e Educação.

Presencialmente ou por procuração, as inscrições serão recebidas no período de 12 a 14 de dezembro de 2016, nos departamentos relacionadas às vagas, cujos endereços estão especificados no edital do Diário Oficial disponível em nosso site.

Os candidatos serão contratados de acordo com a titulação apresentada, e a validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: