UFES cancela uma das vagas de Concurso Público para Professor

A partir de agora serão preenchidas somente oito vagas.
Quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 17h17
UFES cancela uma das vagas de Concurso Público para Professor

A Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, cancelou uma das vagas do Concursos Público que seleciona Professor do Magistério Superior, com salário mensal de até R$ 9.570,41, conforme a titulação.

Foi cancelada a vaga na área e subárea de Educação que seria contemplada pelo Departamento de Linguagens, Cultura e Educação. Para mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

As oportunidades são para as seguintes áreas/ subáreas: Engenharia Elétrica/ Telecomunicações (1); Ciência da Computação/ Análise de Algoritmos e Complexidade de Computação (1); Matemática/ Ensino-Aprendizagem (1); Química/ Química Inorgânica/ Química Analítica (1); Fisioterapia e Terapia Ocupacional (1); Odontologia/ Odontopediatria (1); Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção (1) e Educação/ Tópicos Específicos de Educação (1).

Candidatos realizaram as inscrições entre 12 e 29 de maio de 2017, na Secretaria do Departamento/Centro ou via postal. A taxa de participação foi de R$ 250,00.

Como forma de selecionar os inscritos, foram aplicadas Prova Escrita, de Aptidão Didático-Prática, de Plano de Trabalho e de Títulos.

Estes Concursos Públicos terão validade pelo prazo de dois anos, contada a partir da data da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: