UFES busca Professor Visitante em novo Processo Seletivo

A vaga é para o Departamento de Enfermagem.
Sexta-feira, 16 de junho de 2017 às 10h07
UFES busca Professor Visitante em novo Processo Seletivo

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulga novo Processo Seletivo Simplificado para contratar um Professor Visitante Brasileiro, destinado a atuar no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Departamento de Enfermagem.

Os interessados devem efetuar a inscrição no período dos dias 3 a 7 de julho de 2017, pessoalmente na Secretaria do Departamento de Enfermagem/ CCS, localizado na Avenida Marechal Campos, nº 1468, Campus de Maruípe, Vitória - ES, durante o horário das 8h às 12h e 13h às 16h. No local deve ser entregue Ficha de Requerimento de Inscrição, disponível no site www.progep.ufes.br, anexado à cópia de documento de identidade civil, curriculum vitae comprovado e plano de trabalho a ser executado durante o período.

Podem se inscrever aqueles que possuírem Doutorado em Enfermagem e/ou Saúde Coletiva e produção científica na área do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e/ou Saúde Coletiva.

O escolhido assinará contrato pelo período estipulado de um ano, em que atuará na área de Saúde Coletiva e subárea de Saúde Pública, sob regime de trabalho de Dedicação Exclusiva.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: