UFES abre vagas docentes em três Centros de Ensino

Inscrições abertas na UFES para seleção de Professores Substitutos nos Centros de Ciências Jurídicas, Econômicas e Saúde em julho.
Segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 17h21
UFES abre vagas docentes em três Centros de Ensino

Nos dias 16, 17 e 18 de julho a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) estará com inscrições abertas para a seleção 34/2013 com o objetivo de prover três vagas de Professor Substituto nos Centros de Ciências Jurídicas e Econômicas, Universitário Norte do Espírito Santo e de Ciências da Saúde.

As oportunidades serão para que os profissionais trabalhem nos Departamentos de Arquivologia, Ciências Naturais e de Enfermagem com as áreas de Gestão Arquivística, Química/Química Geral e de Atenção à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente, em jornada de 40h semanais.

Para concorrer bastará que o candidato possua graduação em Arquivologia, Química, Engenharia Química, Farmácia e/ou Enfermagem, conforme vaga pretendida, e realize inscrição na secretaria dos Departamentos de Arquivologia, das 14h às 18h, de Ciências Naturais das 8h às 12h e das 13h às 16h30 e por fim, na de Enfermagem das 14h às 17h.

Será exigida cópia do RG e Curriculum Vitae comprovado e as provas estão previstas para ocorrer a partir de 29 de julho.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: