UFES abre vaga para Professor Substituto em vários Centros e Departamentos

UFES abre Processo Seletivo para contratação de Professores Substitutos em diversos Centros - Inscrições de 16 a 18 de abril
Segunda-feira, 8 de abril de 2013 às 14h36
UFES abre vaga para Professor Substituto em vários Centros e Departamentos

Edital nº 14, de 5 de abril de 2013

A Universidade Federal do Espírito Santo informa que estará realizando Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, nos Centros e Departamentos a seguir discriminados.

Das Vagas:

Centro de Artes

  • Departamento de Arquitetura e Urbanismo

Área/Subárea: Projeto de Arquitetura - (01) - Regime de trabalho: 40h semanais - Titulação exigida: Graduação em Arquitetura e Urbanismo.

  • Departamento de Comunicação Social

Área/Subárea: Comunicação - (01) - Regime de trabalho: 40h semanais - Titulação exigida: Graduação em Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda ou Pós-Graduação (lato sensu ou stricto sensu) na área de Comunicação.

Centro de Ciências Humanas e Naturais

  • Departamento de Línguas e Letras

Área/Subárea: Letras; Línguas Estrangeiras Modernas e/ou Literaturas Estrangeiras Modernas - (01) - Regime de trabalho: 40h semanais - Titulação exigida: Graduação (Bacharelado ou Licenciatura) em Letras Francês.

Centro de Educação

  • Departamento de Linguagens, Cultura e Educação

Área/Subárea: Ensino de Educação Física - (02)- Regime de trabalho: 40h semanais - Titulação exigida: Licenciatura Plena em Educação Física e Mestrado em Educação ou em Educação Física.

Centro Tecnológico

  • Departamento de Engenharia Elétrica

Área/Subárea: Telecomunicações - (01) - Regime de trabalho: 40h semanais - Titulação exigida: Graduação em Engenharia Elétrica ou Bacharelado em Física.

Das Inscrições:

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 18 de abril de 2013, na Secretaria do Departamento escolhido (ver edital). O candidato deve apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade civil e curriculum vitae devidamente comprovado.

As provas desta seleção devem ser realizadas na data provável de 29 de abril de 2013.

O concurso terá validade por um ano, a contar da data de homologação do resultado no diário oficial da união, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: