UFES abre Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior

As vagas são para os cursos de Administração (1) e/ou Arquivologia.
Terça-feira, 9 de maio de 2017 às 12h38
UFES abre Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior

A Universidade Federal de Espírito Santo - UFES disponibiliza duas vagas de Estágio para estudantes de Nível Superior em novo Processo Seletivo. As vagas são para alunos dos cursos de Administração (1) ou Arquivologia (1), com atuação destinada ao Departamento de Gestão de Pessoas em Vitória - ES.

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de maio de 2017, no Departamento de Gestão de Pessoas - PROGEP, onde deve ser preenchido o formulário de inscrição, durante o horário das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Podem se inscrever alunos que estejam regularmente matriculados em instituições de superior, com, pelo menos, 50% da carga horária oferecida no semestre em curso, que não pode ser o último; que tenha frequência regular, conforme especificações do edital disponível em nosso site.

O período do estágio será de seis meses, que pode ser prorrogado por, no máximo, dois anos, tempo em que o estudante atuará com a carga horária de 20h semanais, distribuídas em 4h diária, e receberá para isso a bolsa-auxílio no valor de R$ 364,00, acrescido de R$ 6,00 de vale transporte, por dia trabalhado.

Os alunos serão selecionados em uma única etapa de Entrevista com o gestor responsável, prevista para o dia 16 de maio de 2017, de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado terá validade até o dia 25 de julho de 2017 e pode ser prorrogado por mais seis meses.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: