UFES abre Processo Seletivo para Estagiários

Alunos de três cursos podem se inscrever na seleção.
Segunda-feira, 27 de março de 2017 às 17h10
UFES abre Processo Seletivo para Estagiários

A Universidade Federal de Espírito Santo (UFES), vai receber até o dia 31 de março de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga de Estagiário.

As inscrições podem ser feitas por Estudantes acima do 3º período dos cursos a seguir: Biblioteconomia, História ou Filosofia. É necessário ter boa digitação, uso de software e organização. É importante sanar que em razão da duração do estágio, alunos que estejam no último semestre do curso não podem participar da seleção.

O Estagiário fará jus à bolsa-auxílio de R$ 364,00, equivalentes a carga horária de 20 horas semanais provavelmente pelo tempo correspondente a um semestre, mais R$ 6,00, destinados ao auxílio-transporte.

Para fazer a inscrição os interessados devem se encaminhar até a Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde (BCS), já com o formulário contido no edital completo em nosso site, preenchido.

Está previsto para o dia 6 de abril de 2017, a realização da seleção, como mostra o edital na íntegra disponibilizado em nosso site. Este Processo Seletivo terá validade até o dia 25 de julho de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: