UFES abre Processo Seletivo no Centro de Ciências Humanas e Naturais

Docentes contarão com salários de até R$ 4,6 mil ao mês; confira
Terça-feira, 19 de dezembro de 2023 às 09h57
UFES abre Processo Seletivo no Centro de Ciências Humanas e Naturais

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor substituto, a fim de atuar no Centro de Ciências Humanas e Naturais.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área/subárea ou disciplina de Linguística Aplicada / Tradução e Interpretação de Libras e Língua Portuguesa junto ao Departamento de Línguas e Letras e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 4.692,36 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam bacharelado em letras ou linguística ou tradução e interpretação ou licenciatura em qualquer área, com pós-graduação: mestrado em letras ou letras vernáculas ou literatura ou estudos literários ou estudos linguísticos ou linguística ou linguística aplicada ou ciências da linguagem ou estudos da tradução ou educação ou educação bilíngue.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 12 de janeiro de 2024, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Universidade.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de aptidão didática e analise curricular previstas para serem realizadas a partir do dia 22 de janeiro de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: