UFES abre processo seletivo com sete vagas para Professor Substituto

Inscrições abertas para processo seletivo da UFES com 7 vagas de Professor Substituto. Corra e garanta sua oportunidade!
Quinta-feira, 8 de novembro de 2012 às 09h57
UFES abre processo seletivo com sete vagas para Professor Substituto

Ficam abertas entre os dias 12 e 14 de novembro as inscrições para o processo seletivo da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), destinado ao provimento de sete vagas para o cargo de Professor Substituto para os Centros de Ciências Jurídicas e Econômicas, Ciências Agrárias, Artes e de Educação Física e Desportos.

As oportunidades são para os Departamentos de Serviço Social, Engenharia Rural, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Desportos, todas em jornadas de 40h semanais.

Para concorrer basta comparecer à Secretaria do respectivo Departamento de interesse, até o prazo indicado, e apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, histórico escolar de graduação e/ou pós-graduação e Curriculum Vitae comprovado.

De acordo com o edital, a realização das provas tem data prevista para o dia 22 de novembro.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado no diário oficial da união, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: