UFES abre nove vagas para Professor Substituto e duas para Temporário

UFES abre inscrições para contratar nove Professores Substitutos e dois Temporários em diferentes áreas, confira como participar!
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 às 16h36
UFES abre nove vagas para Professor Substituto e duas para Temporário

A partir da próxima terça-feira, 14, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) receberá inscrições para os processos seletivos 004 e 005/2012 com o objetivo de contratar nove Professores Substitutos e dois Temporários para os Centros Tecnológico (CT), Educação (CE), Ciências Exatas (CCE), Ciências Agrárias (CCA) e Universitário Norte (Ceunes).

De acordo com a UFES, os contratados atuarão nos Departamentos de Engenharia Mecânica; Educação, Política e Sociedade; Estatística; Engenharia Rural; e Matemática Aplicada; e Zootecnia nas áreas de Sistemas Mecânicos, Ensino de História, Ensino de Língua Inglesa, Probabilidade e Estatística, Estatística, Matemática e Farmácia Industrial e Farmacologia.

A jornada de trabalho prevista varia de 20h e 40h semanais, conforme cargo, e os interessados deverão se inscrever até 16 de fevereiro de 2012 nas respectivas secretarias no horário de atendimento ao público. Deverão ser entregues a cópia do RG, histórico escolar e Curriculum Vitae comprovado.

Segundo informações constantes em edital, haverá prova a partir do dia 24 de fevereiro de 2012.

Os editais completos poderão ser conferidos pelo site www.drh.ufes.br.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: