UFES abre inscrições para novo Processo Seletivo no Departamento de Clínica Médica

Docentes contarão com salários de até R$ 2,6 mil ao mês; confira
Segunda-feira, 20 de novembro de 2023 às 14h32
UFES abre inscrições para novo Processo Seletivo no Departamento de Clínica Médica

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professor substituto, a fim de atuar no Centro de Ciências da Saúde.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área/subárea ou disciplina de Reumatologia, junto ao Departamento de Clínica Médicae ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.681,35 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam a graduação em medicina e residência médica ou especialização em reumatologia, (curso credenciado e reconhecido pelo MEC).

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 1º de dezembro de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: departamento.clinicamedica@ufes.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de aptidão didática e analise curricular previstas para serem realizadas a partir do dia 7 de dezembro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: